sexta-feira, 18 de maio de 2012

Massagem

    Depois de estar bem oleada, à minha espera, a Afrodite pediu-me que lhe fizesse uma massagem ao corpo todo. Claro que não ia recusar um pedido destes; todas as oportunidades que tenho de sentir a sua beleza e sensualidade com as mãos devem ser aproveitadas. Ela deitou-se, eu despi-me e sentei-me em cima dela.
    Enquanto as minhas mãos deslizavam pelos seus ombros esbeltos, a sua cintura delgada, o seu rabo perfeito... a minha pila começou a crescer e a ficar cada vez mais tesa. A massagem prosseguiu e com ela ia aumentando o desejo. Por esta altura, as minhas mãos deslizavam já suavemente sobre os seus buracos e, além de ter óleo nos dedos, apercebi-me de que estava molhada. Não resisti.Tinha o pau a latejar e precisava urgentemente de matar a vontade. Agarrei-o e meti-o sem hesitar na sua ratinha. A Afrodite não se mexeu e nada disse, mas ouviu-se um leve suspiro. Continuei a massagem, mas sempre que as minhas mãos deslizavam do seu cu até aos seus ombros, o meu corpo acompanhava o movimento e a minha pila ia deslizando dentro da Afrodite. Ela estava cada vez mais quente e os suspiros transformaram-se em gemidos. Ela sabe que adoro esta posição pois, ao fazer força nos músculos, sinto o buraquinho a ficar mais apertado e a contrair a minha pila. Enquanto lhe beijava o pescoço, com a mão comecei-lhe a estimular o ânus e facilmente um dedo escorregou para dentro do seu cuzinho.
    O prazer era cada vez maior; a minha pila entrava cada vez mais fundo; os gemidos eram cada vez mais altos; a temperatura cada vez mais quente... Até atingirmos o auge da satisfação sexual.


Beijos e Abraços,
Eros

7 comentários:

  1. Adorei o post.
    Gosto de tudo, principalmente da posição e do dedo no rabinho.
    Muito bom.

    Beijo sexy,
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Ui....
    Que massagem bem gostosa...

    Bjs
    Candy e Bunny

    ResponderEliminar
  3. Sensualidade e bom gosto. Ora cá está um bom cartão de visita.

    Skin 'n Under

    ResponderEliminar
  4. Senti-me dentro da vossq queca.
    Beijos com charme

    ResponderEliminar
  5. Adorei a descrição da massagem!

    Um beijo e um abraço

    ResponderEliminar
  6. Hum.... também somos assim, loucos!
    Adorei ler-vos, adorei a massagem

    ResponderEliminar

Aqueçam-nos com as vossas palavras!