quinta-feira, 10 de maio de 2012

Passeio saboroso

   Num dia à noite recebo uma sms do Eros: "Queres ir dar um passeio?". Ao que respondi de imediato que sim, estava com vontade de lhe dar prazer...
Foi-me buscar a casa, fomos até uma aldeia próxima e estacionámos o carro para ir dar uma volta a pé.
   Durante a viagem, tinha reparado que tinha um grande vulto nas calças. Estava tão teso! Ele olhava-me, de vez em quando, com a cara que me olha, sempre que deseja cometer uma "loucura"...
  Saímos do carro, pegou na minha mão e passou-a por cima do seu grande vulto:
   - Olha como estou duro, quero mete-lo todo na tua boca o mais rápido possível!
  (Eu já estava toda molhada).
   Acelerou o passo e levou-me até às traseiras de uma casa, que estava habitada, mas a vontade era tanta que baixou as calças mesmo ali.
   -Chupa-me! Chupa-me todo Afrodite!
   Baixei-me e comecei a lambê-lo todo. Adoro dar-lhe prazer. Fui aumentando o ritmo e a sua respiração era cada vez mais ofegante.
   -Continua Afrodite, bem fundo.




   Ele gemia cada vez mais, não ia demorar muito a vir-se.
   Comi-o com tanta força, que se veio para a minha boca e engoli tudo de seguida.

Excita-me! É o fruto do prazer que lhe dei. Espero que gostem e que se deliciem com o nosso passeio.



Beijos, Afrodite.


11 comentários:

  1. Adoro quando me comes assim,quando me chupas assim, quando me engoles assim, quando me dás prazer assim!!!

    Beijos
    Eros

    ResponderEliminar
  2. Este blog esta cada vez melhor melhor MELHOR...eu voltarei

    Aguardo a tua pergunta ao meu passatempo no blog.

    ResponderEliminar
  3. Com passeios assim que não gostaria de passear a toda a hora!

    Cada vez mais fãs do vosso blog. É sempre bom ficar com ideias para posts, acham que devo convidar a menina para um passeio?

    Beijos e abraços prelongados
    o menino e a menina (que se adoram)

    ResponderEliminar
  4. Que grande passeio!
    Bem maroto! ;)

    Bjs
    Candy e Bunny

    ResponderEliminar
  5. Fantastico broche. Ass eu e tu

    ResponderEliminar
  6. que lingua deliciosa...
    Boa Semana procês!
    Bjssss
    LEO
    No Blog agora de "cara nova"
    Como os homens mijam quando estão de pau duro??
    www.seximaginarium.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Olá lindo casal!
    Obrigada por me visitar!
    >.<
    Eu gosto muito de ver casais assim como vcs, que aproveitam o que a vida oferece, que se dão prazer.
    Quando estamos bem com a nossa sexualidade, a tendência, é ver o mundo com mais leveza e alegria!

    Beijos carinhosos!
    {persefone core}_DC

    ResponderEliminar
  8. fantásticas fotos!!! Já experimentaram em pé da parte de fora do carro e ela lá dentro cabeça de fora da janela e mamar?
    ass: Eu e tu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não, mas obrigado pela sugestão :)
      Pode ser que um dia vejam fotos nossas aqui a fazer isso ;)

      Eliminar
  9. Parabéns aos dois, o blog e vocês são lindos!
    Abraço com carinho.

    ResponderEliminar
  10. Isto sim... é aquilo a que eu chamo um passeio interessante...

    ResponderEliminar

Aqueçam-nos com as vossas palavras!