quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ver-te a...







Ver-te a gostar de ti, deixa-me feliz.
Ver-te a tocares-te, deixa-me arrepiado.
Ver-te a passar as mãos pelo corpo, deixa-me em êxtase.
Ver-te a explorar os teus recantos, deixa-me quente. 
Ver-te a ofegar, dá-me vontade.
Ver-te a mexer, faz-me delirar.
Ver-te a ficares molhada, deixa-me duro.
Ver-te a estimulares-te, deixa-me carente.
Ver-te a seduzires-me, faz-me venerar-te.
Ver-te a acariciares-te, deixa-me desejoso.
Ver-te a ter prazer, dá-me prazer.
Ver-te a amares-te, faz-me amar-te.

Beijos,
Eros

11 comentários:

  1. Olá!
    Antes de mais obrigado pela passagem pelo meu blog.
    Corri o vosso blog de baixo a cima e está magnifico....parabéns
    A tua gatinha é um tesão de mulher e apetecivel
    Adorei os temas
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Uma das coisas que mais diferencia este blogue dos outros "semelhantes" é que as fotografias têm, quase sempre, qualidade e bom gosto, só isso faz toda a diferença. Keep going

    ResponderEliminar
  3. Hum.... Continuem, que eu continuo espreitando e adorando :)

    ResponderEliminar
  4. olá!!
    muito bom mesmo!
    gostámos das fotos!

    beijos
    os cereja

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Adorámos as fotos, bom gosto!

    Bjs
    Bedtimelovers

    ResponderEliminar
  6. parabéns!!! fotos muito boas ;)

    bj doce e abraço

    ResponderEliminar
  7. Delicioso blogs... já estamos seguindo e indicando...

    bjs e abraços

    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. É só tesão!!! Delíciaaa ^^
    Beijoss proibídos sempre...

    ResponderEliminar

Aqueçam-nos com as vossas palavras!