segunda-feira, 25 de junho de 2012

Chuva dourada

     Não faz muito tempo que vi na blogosfera um post sobre aquilo a que usualmente chamam por “chuva dourada”, também conhecido por “banho dourado”, ou pelo seu termo técnico – urofilia. Segundo a Wikipédia, corresponde “à excitação associada ao ato de urinar ou receber o jato urinário do parceiro”.
     Ao falar do assunto com a Afrodite, surpreendentemente, ela disse-me que era algo que a excitava, algo que estava desejosa de experimentar. Queria sentir o calor dos fluidos no nosso corpo, queria fazer algo diferente, algo “proibido”… Fiquei admirado. Era uma coisa de que nunca tínhamos falado e ela estava muito convicta do que dizia.
     Contudo… Não passou de uma brincadeira! Quis apenas ver a minha reação, caso ela tivesse realmente essa fantasia. Passado um dia, não pude deixar passar a oportunidade e mandei-lhe esta foto. Estava a pedi-las!
     E vocês? O que pensam sobre o assunto?

Eros

10 comentários:

  1. A mim parece-me que a Afrodite é danada para a brincadeira! :P
    É isso mesmo, só experimentando se sabe do que se gosta certo?

    Beijo d'(Ela)

    ResponderEliminar
  2. Se partir o concordar de ambas as partes, acredito que seja válido. Não há o que se faça a dois em comum acordo e com prazer que não seja delicioso. Não esqueçam de contar como foi rs
    Beijoss... ^^

    ResponderEliminar
  3. Nós já fizemos e adoramos. Precisamos registrar e colocar no blog.. Bjs queridos!

    ResponderEliminar
  4. Vou te dizer que não me atrai muito não. Mais se for para satisfazer uma fantasia da parceira eu topo. Dá para realizar no boxe mesmo. rsrs...

    Abraços do Conde.

    ResponderEliminar
  5. Nada como uma chuva dourada no corpinho da parceira
    hummmm...quentinho maior tesão.

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentamos...
    Mas já falamos do assunto.
    Não me seduz, mas como adoramos experimentar tudo... acho que se não experimentarmos, nunca saberemos se será para repetir ou não :)
    Beijos Pepa*

    ResponderEliminar
  7. Olá!

    Nunca experimentámos e apesar de já termos falado sobre o assunto nunca nos chamou muito a atenção.

    Obrigado pelo comentário no nosso cantinho :)

    Beijos e um Abraço!

    Cindy & Big

    ResponderEliminar
  8. Ora aqui esta algo que nunca experimentei e que experimentaria ( como tudo o resto excepto violências ) desde que a proposta viesse "do outro lado".

    ResponderEliminar
  9. Sou do tipo que ''se dar prazer,por que não?''claro ,se os doid estão de comum acordo,a mim não atrai...(risos)

    ResponderEliminar

Aqueçam-nos com as vossas palavras!