domingo, 3 de junho de 2012

Dia Quente

    O Verão aproxima-se  e decidimos ir a praia. O sol raiava, o calor era imenso e, como só se avistavam pessoas ao longe, despimo-nos completamente para não ficarmos com marquinhas do fato de banho :)
    -Vamos tirar fotos para o blog? - perguntou o Eros.
    Comecei a tirar-lhe fotografias, e eu cada vez tinha mais calor. Aqele corpo...
... deixa-me a transpirar de desejo,
... a fumegar de vontade,
... é único,
... é belo,
... é maravilhoso,
... é meu!
    Só de o olhar faz-me arrepiar. Este corpo, é o que encaixa com o meu na perfeição!
    Só tinha vontade de lhe saltar em cima... Comecei a provocar o meu Eros com posições mais sensuais e provocantes, o que lhe deixou o pau cada vez mais duro. Os seus olhos, de desejo, apenas diziam "Come-me rápido".
    (Como devem ter percebido, nem nos lembramos mais das fotos.)
    Pus-me de quatro, toda molhada:
    - Anda, mostra-me essa vontade toda - disse-lhe, com tom desafiante.
    Ele agachou-se, agarrou no seu pau e enfiou-mo até bem fundo. Que sensação... Eu gemia cada vez mais alto, acho que as tais pessoas, apesar de distantes, me conseguiam ouvir, mas o prazer era tanto... Elas olhavam, acho que estavam a gostar do que se estava a passar.
    Eu vim-me passado pouco tempo, e ele também. Esporrou-se para o meu cu, o que nos dá muitissimo prazer, e continuámos com a "festa" até irmos embora.






















Beijos quentes,
Afrodite

8 comentários:

  1. Hummm...que dia delicioso de praia o vosso
    :)
    Beijos quentes

    ResponderEliminar
  2. Devíamos ter estado por perto :(

    ResponderEliminar
  3. Nossa que delícia brincaram sem medo de ser feliz. Um dia quero experimentar algo assim rs
    Adoreiii
    Beijos casal ^^

    ResponderEliminar
  4. Uuuiii... que calor... que dia delicioso... :p

    Beijos D.

    ResponderEliminar
  5. Deu até caor do lado de cá...rsrsrrs...

    Beijos ao casal!!

    ResponderEliminar
  6. o calor espera-se que chegue e com eles mais e boas fotos :)

    também nós gostamos de fotografar ;)

    ResponderEliminar

Aqueçam-nos com as vossas palavras!