quarta-feira, 27 de junho de 2012

Prova-me


Prova-me,
saboreia-me,
sente-me

Estes lábios que procuram os teus
Estas mãos que querem entrelaçar nas tuas
Este corpo que quer sentir o teu
Sentir o teu cheiro
Tocar a tua pele

Prova-me,
saboreia-me,
sente-me

Prova os meus lábios, a minha língua
Saboreia o meu amora,
O meu prazer...
Sente o meu calor, a minha loucura
Não tenhas medo de ti
Não tenhas medo de mim
Entrega-te a minha vontade,
Uma vontade comum

Prova-me,
saboreia-me,
sente-me

Quero ver o teu sorriso, sentir o teu olhar
Que me despe, que me possui,
Que me consome
A minha imaginação flui
O meu desejo aumenta

Desejo o teu cheiro de canela,
O teu sabor mentol
Quero-te em mim,quero-me eu ti
Quero sentir o teu olhar quente,
Quero o teu beijo doce

Prova-me,
saboreia-me,
sente-me

Sente o meu toque, a minha paixão
Quero deitar-te na cama
Acariciar o teu corpo que vibra no meu
Sentir o teu respirar ofegante
A tua loucura que é a minha
Atingir o orgasmo contigo,

Gemer para ti, gemer contigo,
Sentir o teu vibrar
Somos o desejo, somos a loucura,
Somos uma vontade só

Prova-me,
saboreia-me,
sente-me
Prova-me

Este corpo que quer sentir o teu
Saboreia o meu aroma,o meu prazer
Prova os meus lábios
A minha língua
Entrega-te a minha vontade,
Uma vontade comum

Por João Carlos Aleixo

9 comentários:

  1. Nossa....que delícia de poema heim,percebi até a volúpia com que foi escrito,eu fiquei excitadissima(risos)parabéns!!

    ResponderEliminar
  2. Mas que bela Afrodite...
    Adorava provar-te todinha,para junto com o Eros te darmos o maior prazer k desejas....
    Fiquei bem teso com tuas fotos

    Beijos com Prazer

    ResponderEliminar
  3. Uma enorme entrega!
    Gosto...

    Beijos aos 2 :)

    ResponderEliminar
  4. E é tão bom quando nos entregamos, completamente!
    Provando, Saboreando, sentido.... no fundo...VIVENDO!
    Beijos
    Pepa*

    ResponderEliminar
  5. Essas palavras descrevendo inumeras sensações e desejos, me instiga por demais...!

    Beijos carinhosos e provocados,

    IsisdoJUN

    ResponderEliminar
  6. Deliciosas fotos...

    seguindo-te.. rs

    bjos da lua.. :)

    ResponderEliminar
  7. A-F-R-O-D-I-T-E-E-E-E-E-E-E-E?!
    M-E-N-I-N-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A?!
    QUANTA G-O-S-T-O-S-U-R-A-A-A-A!
    Gozei!

    ResponderEliminar

Aqueçam-nos com as vossas palavras!