domingo, 1 de julho de 2012

Masturbar-me



Só de pensar naquela noite no cinema fico tão molhada...
...

No dia seguinte o Eros fez-me uma surpresa: decidiu contar aqui (post No cinema) o que se tinha passado naquela noite.
Depois de almoço, recebi uma mensagem: "Vai ver o que postei no blog, vê se gostas".
Fui logo ver o que era, não tinhamos combinado postar nada naquele dia, o que me deixou logo curiosa.

Adorei!!

Recordar aqueles momentos tão especiais, tão bons, deixou-me com a cona tão molhada, que até as cuecas estavam encharcadas.
Era hora de eu retribuir e fazer-lhe uma surpresa... Estava com tanta vontade... comecei a masturbar-me e a fotografar aquele cenário - eu com a coninha toda molhada e os meus dedos bem fundos no meu buraco.
Acho que os meus dedos nunca tinham deslizado tão bem...
No fim mandei-lhe as fotos para o deliciar, porque ele adora ver-me masturbar. É tão bom provocá-lo.
Fiz também um video que vamos postar mais tarde para partilhar com vocês.

Beijos,
Afrodite

11 comentários:

  1. É tão delicioso masturbar a pensar num momento assim tão gostoso a dois! Adoro sentir o tesão invadir-me e ficar molhada...
    Queremos ver esse vídeo ;)
    (as fotos estão excelentes)
    Beijos ***

    ResponderEliminar
  2. UI que delicia...

    Beijos e abraços...

    ResponderEliminar
  3. é uma forma deliciosa de relembrar bons momentos... eu subscrevo...

    ResponderEliminar
  4. Momentos só nossos..deliciosos..e ainda mais deliciosos se tornam quando partilhados ;)

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. olá..

    É deliciosa a forma como a vossa cumplicidade é transposta para aqui!
    Muita sensualidade... de fazer crescer água na nossa boca!!

    Beijos!
    Os Cereja

    ResponderEliminar
  6. Nossa, que delicia se masturbar pensando nele..

    ResponderEliminar
  7. Ui, que delicia de relato, belas fotos!
    Ficamos a aguardar o video!

    Bjs
    Bedtimelovers

    ResponderEliminar
  8. uiii que delicia....
    tambem adooro me masturbar enquanto relembro algum momento excitante...
    acho que deixa até a pele mais bonita... rsrs
    adoro esse blog
    beijos melados

    ResponderEliminar
  9. Também adoro ver uma mulher a masturbar-se... puro prazer para mim... uma deliciosa cumplicidade.

    ResponderEliminar
  10. Do prazer escutado em surdina pela solidão de cada um depressa se chega a uma provocação a dois. Estimulante e capaz de tirar do sério quem à distância se vê confrontado com as provas do crime. Incriminatórias e tão suculentas. :)

    Beijo d'(Ela)

    ResponderEliminar
  11. Falta por aí uma língua, ou duas, ou três ;)

    ResponderEliminar

Aqueçam-nos com as vossas palavras!