quarta-feira, 18 de julho de 2012

Tu queres tudo



"Então ele fodeu-me - fazer amor é uma frase branda demais para o que fazemos -, e ele demorou bastante, conversando comigo durante o ato.
- Eu vou-te encher de esporra - diz-me ele com voz grave e rouca - Vais fazer o que eu mandar, não vais? Porque tu gostas. Tu enlouqueces quando eu te chupo toda, quando eu ponho a língua na tua cona e a enfio no teu cu. E tu gostas de fazer a mesma coisa comigo. Eu noto, na maneira que tu me lambes, na maneira que tu me pões na boca, mamando a minha esporra toda, na maneira como me deixas enfiar o pau no teu cu, e na maneira como, um pouquinho antes de gozares, me imploras para que eu te foda. No cu, na cona, na boca. Tu queres tudo."

Por Laura Reese

3 comentários:

  1. A Gula é um pecado que casa tão bem com a Luxúria...

    ResponderEliminar
  2. Tesao de fotos. Adoramos ver a esporra a sair de dentro dela . Nada como estas fotos para captar o orgasmo. Ass eu e tu

    ResponderEliminar

Aqueçam-nos com as vossas palavras!