quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Chegas com a língua ao teu pau?


Apenas uma ínfima parte da população masculina é capaz de chegar com a boca ao seu órgão sexual. Eu sou capaz! E tu? Se consegues realizar este feito, envia-nos uma foto do momento que partilharemos no blog com os nossos leitores!

9 comentários:

  1. não, não chego, não sou assim tão articulável

    ResponderEliminar
  2. Eu consigo chegar ao pau do meu marido!! ;)

    Se me esforçasse talvez chegasse ao teu.. cabeça bonita..

    ResponderEliminar
  3. E o que sentes? Já te vieste assim? Eu não consigo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para ser sincero não sinto nada xD Foi mesmo só para a foto, gosto mais de me vir na boca da Afrodite ;)

      Eliminar
  4. Antes de mais parabens pelo vosso blog e pela vossa ousadia! Pena que às vezes ficam a faltar as partes mais quentes! :)
    Em relação a este tema, pelo volume de comentarios parace que não é frequente entre os visitantes. Haverá falta de flexibilidade ou falta de dimensão do atributo? :P
    Pena a foto ser um pouco imperceptivel.

    Continuem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como assim as partes mais quentes? estamos sempre disponíveis a novas sugestões e desafios. Está à vontade para o fazer!
      Quanto a esta foto, não tivemos outra forma de a publicar, mantendo o anonimato. Obrigado pela critica e pelo incentivo!

      Eliminar
    2. Espero que não tomem como crítica, negativa, muito pelo contrário, pois considero o vosso blog excelente, que aliás acompanho frequentemente.
      Quando refiro as partes mais quentes, é por vezes mais proximidade nas fotos, mais sequência, por exemplo. Mas como imaginam quem vos segue quer ver sempre mais.

      Eliminar
    3. Isso deve-se ao facto de que nos momentos mais quentes não nos lembrarmos, a maior parte das vezes de pegar na màquina fotográficas devido à excitação do momento :) de qualquer maneira ficamos muito agradecidos pela tua sugestão. É muito bom quando os nossos leitores nos fazem críticas construtivas que nos ajudam a que o nosso blog seja cada vez melhor. O que pretendemos é agradar os nossos leitores. Prometemos que vamos ter em conta a tua crítica e tentar melhorar esse aspecto.

      Eliminar

Aqueçam-nos com as vossas palavras!