sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Desejos Eróticos VI


Desejo sentir que me desejas, mesmo quando não estás comigo. Quero sentir que estás com uma vontade incontrolável de fazer amor comigo, que passes as mãos pelo corpo imaginando que são as minhas, que sintas a minha respiração na tua mente, que deixes os teus dedos entrarem dentro de ti, na cona, no cu! Quero que te delicies como se eu estivesse presente. Quero que registes tudo em vídeo e que me presenteies com um orgasmo intenso provocado por ti, para mim.

7 comentários:

  1. Desejos de sentir o calor e banhar-se na essência do outro. Desjos de tesão, desejos de paixão!
    Bjs^^

    ResponderEliminar
  2. Como é bom imaginar, se tocar com os pensamentos em alguém que desejamos com todo ardor.

    Beijos em você.

    ResponderEliminar
  3. Linda a imagem dela a escorrer!
    Gosto!

    Beijos aos 2

    ResponderEliminar
  4. delicia de mulher!!!

    a foto está demais!

    beijos
    os cereja

    ResponderEliminar
  5. Adoro imaginar isso e ver ela escorrendo para ti

    ResponderEliminar
  6. Assim faço eu... para deliciar o meu homem que está longe...

    ResponderEliminar

Aqueçam-nos com as vossas palavras!