domingo, 19 de agosto de 2012

Dia Especial


Há um tempo que o Eros andava com a ideia de comprarmos um vibrador. Num destes dias, decidimos ir até uma sexshop comprar um... Fomos os dois, entramos um pouco tímidos mas depressa nos passou a timidez. Deparámo-nos com coisas bem interessantes. Quando encontrámos os vibradores, depressa chegámos a um acordo sobre qual iria ser o nosso futuro brinquedo sexual. No momento parecia-nos um pouco grande mas quando chegamos ao carro verificámos que era quase do tamanho do pau do Eros.
O Eros estava desejoso de o experimentar em mim. Combinámos então encontrarmo-nos à noitinha e o Eros levou-me para o meio de uma mata.
Quando lá chegamos amarrou-me a uma árvore pelos braços com uma corda, despiu a camisola e vendou-me os olhos com ela. Começou a acariciar-me o corpo ao mesmo tempo que me despia, dava para sentir a vontade com que ele estava para me comer (e a minha vontade de ser comida também). A lua, que estava de frente para ele e de costas para mim, proporcionava-lhe uma vista ainda melhor.
- Ficava toda à noite assim a olhar para ti - disse-me ele.
Deixou-me ainda com mais vontade, apenas sorri.
Cada vez me tocava com mais vontade. Pôs os dedos na minha cona, e deu-mos a lamber. Isto deixou-nos ainda mais quentes. A minha cona escorria de tão molhada que estava, ele lambia-me o corpo todo, as minhas mamas, os mamilos. Estávamos cheios de tesão.
O Eros agarrou no pau dele e acariciava-o na minha cona enquanto me beijava com loucura, depois enfiou-o no meu buraco e começou a deslizar sem dificuldade nenhuma. Enquanto o Pau dele passeava no meu buraco, enfiou um dedo meu cu.
Eu estava a morrer de prazer, adoro quando ele me viola desta maneira.
Eu não podia mexer-me nem ver nada, sentia tudo com mais intensidade.
Depois, antes do Eros se vir, retirou o pau da minha cona e foi buscar algo, senti algo frio e molhado a entrar no meu buraco, era a nossa nova aquisição. Aquilo deixou-me ainda mais excitada. Enfiou o dedo no meu cu também e, enquanto me dava prazer pelos dois buracos começou a passar a língua dele no meu clitóris.
Eu não ia demorar a vir-me, aquilo estava a dar-me um prazer tremendo. Estava a ser penetrada pelos dois buracos e ainda aquela língua, aquele calor da boca dele, a vibração do nosso brinquedo ...
Vim-me, foi um orgasmo super intenso. Depois, ele pôs o pau novamente na minha cona e foi a vez do Eros se vir.

Infelizmente não tiramos umas fotografias para acompanhar o post devido a tanta excitação :) , no entanto, mostramos-vos o nosso novo brinquedo.

(Foi uma violação muiiito quente, no entanto estou a espera que ele seja ainda mais violento e bruto. Fica aqui um desafio para ti Eros.
ATIRA-ME PARA UMA CAMA, EMPURRA, MANDA EM MIM, FODE-ME SEM DÓ)
@






12 comentários:

  1. Olá!
    Adorámos ler a vossa aventura...
    Os brinquedos são uma excelente forma de aumentar o prazer a dois!
    Aguardamos por mais fotos com o v/ vibrador!

    Bjs
    Bedtimelovers

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, já vimos que vocês são uns verdadeiros adeptos destes nossos "amigos" :)

      Eliminar
  2. coitadinha de ti...a pedir dessa forma partia-te essa cona toda, deixava-te a andar de lado POR uma semana...FODIA-TE TODA! Como tu gostas que eu te Foda...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por enquanto vai-te excitando com as nossas fotos e relatos. Enquanto uma experiência real não acontecer, vai sonhando com isso ;)

      Eliminar
  3. por acaso temos alguns desses brinquedos, embora os últimos "utensílios" adquiridos foi mesmo um strapon.

    no entanto se querem ver brinquedos muito bons (temos um destes) recomendo espreitarem aqui: http://pt.lelo.com/

    divirtam-se ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um strap on? Gostam de inversão de papeis?

      Eliminar
    2. gostamos de nos aventurar em muita coisa ;)

      mas acima tudo, gostamos que elas se divirtam ;)

      Eliminar
  4. Mas que delicia de brinquedo...ficamos a espera das proximas reportagens
    Gosto do teu espaço
    Visita tambem o meu e diverte-te a ler o post. Vota na sondagem do lado direito e traz o banner para o teu blog.
    Beijocas charmosoas

    ResponderEliminar
  5. Uauuuu... Sentimos bem o desejo nas palavras de Afrodite!!!

    Adoramos o desafio...

    Ficamos com vontade de ver tudo.. mas ao vivo!!!

    Bj especial e Abraço

    ResponderEliminar
  6. Bela aventura e belo brinquedinho novo...

    beijossssss

    Espero vcs no meu blog:

    www.desejoshotspot.blogspot.com

    HOT SPOT NO MSN:

    hotspotonline@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. Já vi que para esses lados existem umas matas bem fixes...

    ResponderEliminar

Aqueçam-nos com as vossas palavras!