quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Desafio I

Este post resulta de uma sugestão que fizemos a alguns dos nossos leitores mais assíduos, aos quais pedimos que nos lançassem alguns desafios. A pedido do casal Bedtime Lovers, tirámos estas fotos onde me venho na boca da Afrodite, e ainda bem que nos desafiaram para tal. Já me tinha vindo inúmeras vezes para a boca dela mas nunca assim. Era costume eu estar com o pau dentro da boca dela enquanto me mamava mas, desta vez, vim-me de forma a poder ver o leite a jorrar na língua dela. Que delícia de sensação!! É super excitante ver o fruto do prazer que estou a ter a ser lambido por ela! Adorei! Quero repetir!! Obrigado aos Bedtime Lovers pelo desafio e à Afrodite pelo prazer que me proporcionou! 

Eros



15 comentários:

  1. Não têm de agradecer, adorámos as fotos!
    Para nós o desafio foi totalmente superado...

    Bjs
    Bedtimelovers

    ResponderEliminar
  2. Fome aguçada hehehe
    Que boca linda.
    Beijos ^^

    ResponderEliminar
  3. Esse desafio foi fabuloso....Afrodite estiveste em grande e casal Bedtime lovers muito bem na inspiraçao
    adoro o teu blog...tenho novos posts no meu cantinho...aguardo a tua visita

    ResponderEliminar
  4. Estamos viciados no vosso blog.
    Parabéns.
    Couple1980.

    ResponderEliminar
  5. A avaliar pela quantidade espelida ias afogando a piquena.
    Bjs
    H Raky

    ResponderEliminar
  6. Que delícia!
    És uma princesa!
    Manuel

    ResponderEliminar
  7. Grandes fotos. Vamos experimentar umas assim. Ass: eu e tu

    ResponderEliminar
  8. Vamos experimentar. Ass: eu e tu

    ResponderEliminar
  9. Gostámos muito.

    Participem no nosso inquérito.

    Beijinhos e abraços
    o menino e a menina

    ResponderEliminar
  10. O meu marido acha a tua boca perfeita..

    beijos e abraço

    ResponderEliminar
  11. Show... Ótima foto.
    Já estamos seguindo vcs, sigam a gente tb!!!
    Estamos começando agora...mas em breve colocaremos algumas novas fotos e mais ousadas... estamos estudando algumas posições e temas para a vcs se deliciarem... e a gente tb...rs
    abraços

    ResponderEliminar

Aqueçam-nos com as vossas palavras!