quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Quem se masturba ao ver o nosso blog?


Temos recebido alguns mails que têm despertado a nossa curiosidade. Cada vez mais leitores afirmam que os nossos posts os deixam cheios de vontade e que se masturbam ao ver as fotos e relatos das nossas experiências. Até agora apenas homens nos disseram que o fizeram. Será que as meninas não se sentem "tocadas" com as nossas publicações?
Por isso, decidimos criar este post para perguntar quem é que daqui já se masturbou às nossas custas e pedir-vos que nos enviem fotos ou vídeos que o demonstrem! Estamos ansiosos pelas respostas! É sempre bom saber que aquecemos os nossos leitores!



13 comentários:

  1. Não só aquecem como aceleram o ritmo cardíaco e é tudo muito gostoso

    ResponderEliminar
  2. Estou a ver o vosso post e a esfregar-me...

    Só pra saberem... Sabe bem!

    ResponderEliminar
  3. eu não o faço, até que em alguns dos sítios onde vejo o blog isso poderia ser ... inconveniente :P

    mas gosto de ver o que fazem e escrevem :)

    ResponderEliminar
  4. Várias vezes me masturbei a ver o vosso fantástico blog. Sempre que posso faço uma visitinha e... tenho q me aliviar, pq a tensão aumenta e de que maneira! Então no post "Desafio I"... Meu Deus! essa boquinha cheia de leita... huuummmmmm...

    Gajo Tondela

    ResponderEliminar
  5. Muito bom o vosso blog...espero que as meninas tenham coragem de enviar videos a tocarem-se...aceitam de homens?

    ResponderEliminar
  6. HUMMM, ASSIM É BOM DEMAIS.
    UMA OTIMA IMAGEM RETRATANDO UM DELICIOSO MOMENTO!
    TD DE BOM.
    BEIJOS.

    ResponderEliminar
  7. Casal maravilhoso......as duas fotos são um tesão...a primeira ela se tocando gostoso a segunda, uma gota do sabor dele..hummmm...sempre que posso me masturbo vendo o blog do casal......beijos

    ResponderEliminar
  8. Sempre me deixa com muitoooo tesão...

    beijossss

    Espero vc no meu blog:

    www.desejoshotspot.blogspot.com

    HOT SPOT NO MSN:

    hotspotonline@hotmail.com

    ResponderEliminar
  9. Rsrsrrsrs

    Eu sou gaja, e vocês dão me muitooo tesão:)

    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Os vossos post´s são sempre muito sensuais e eróticos para excitar o pessoal....

    Até estamos com vontade de partilhar uma foto convosco a ver o v/ blog, aceitam?

    Bjs
    Bedtimelovers

    ResponderEliminar
  11. voçes sao maravilhosos
    adoro os vossos desafios


    very

    ResponderEliminar
  12. Quem vê blogs eróticos gosta de sexo.
    E ao ver, ler e pensar em sexo, apetece sexo.

    Sexo é bom...

    Beijo sexy,
    Ana

    ResponderEliminar

Aqueçam-nos com as vossas palavras!