terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Nudismo

    Uma dos objetivos a cumprir neste novo ano é darmos-nos a conhecer numa praia de nudismo. Já muitas pessoas nos viram nus aqui no blog, mas queremos levar o nosso lado exibicionista um pouco mais longe e tornar a situação ainda mais picante. No entanto, nunca fizemos algo do género, pelo que gostávamos que nos sugerissem algumas praias mais para o Norte de Portugal onde pudéssemos por em prática o nosso desejo!  
    Deixem comentário ou enviem email para brincarfogo@gmail.com.

18 comentários:

  1. Se vierem para os lados de Lisboa, a Fonte da Telha é uma boa praia.

    ResponderEliminar
  2. Acho que na zona de Espinho ou Aveiro existem.....
    No Sul só o Meco

    ResponderEliminar
  3. Pode ser, sul da Galiza? Se sim, praia da Barra em Cangas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim recomendo , acrescenta mais esta Praia Bascuas, Sanxenxo

      Eliminar
  4. A melhor praia de nudisdo do país é oficial (autorizada) e é em Odeceixe na Costa Vicentina (Algarve/Alentejo). Tem bandeira e vigilância mas é para famílias.

    ResponderEliminar
  5. praia do palheirão, perto de mira. podem consultar o guia de praias na federação. ;)

    ResponderEliminar
  6. Que bom que voltaram casal lindo e inspirador!

    Praia de nudismo é??? Ihhhhh, eu só sei de praias brasileiras! :(

    Fiquei curiosa! Aguardando as novas postagens!

    Abraços!
    {perséfone core}_DC


    ResponderEliminar
  7. já têm lá no vosso mail várias hipoteses :)

    divirtam-se

    ResponderEliminar
  8. Já temos saudades Vossas... :)

    "AD"

    ResponderEliminar
  9. olá muito bom o vosso blog.. fica sugestão aminha sugestão, a praia da estela.

    continuem.....

    ResponderEliminar
  10. A norte não conhecemos mas se quiserem alinhar a Sul, Meco. Vamos a isso ;)

    ResponderEliminar
  11. >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderEliminar
  12. Então para onde foram ou vão?

    ResponderEliminar
  13. ola tb nos somos de perto da nazare e costomamos ir a praia de nudistas no salgodo

    ResponderEliminar
  14. ola tb nos customamos ir ha praia do salgado nazare

    ResponderEliminar
  15. A norte tambem existe praia de nudismo tolerado,que é a praia de Rio Alto para sul da praia Estela povoa de ´Varzim
    Entrada pelo parque de estacionamento do campo de futebol da aguçadoura

    ResponderEliminar

Aqueçam-nos com as vossas palavras!