quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Fantasia

Olá!
Sim, é verdade que temos andado bastante afastados deste mundo, o que não significa que não continuemos a ser bastante apaixonados e a adorar sexo como sempre adorámos! Não temos tido é muita disponibilidade para atualizarmos o blog infelizmente...
Contudo descobri que o Eros tem uma fantasia! Ver-me a ter relações com outra mulher!! No entanto, a verdade é que sou heterossexual e isso ainda me faz alguma confusão!!

Assim, para facilitar as coisas pensei em ter uma experiência mais picante com uma rapariga através da webcam para me iniciar nestas andanças... E que local mais apropriado para a encontrar do que aqui!?

É isso mesmo! Quero conhecer alguma menina que, como eu, queira experimentar algo diferente... Só entre nós as duas!! Ver o corpo dela, ve-la a tocar-se, a dar-me prazer.... Estou ansiosa!! É um passo mais próximo que estou de realizar a fantasia do Eros!!!

Meninas interessadas
enviem email para brincarfogo@gmail.com

Beijinhos,
Afrodite

5 comentários:

  1. depois queremos tudo relatado... ;)

    bj doce e abraço

    ResponderEliminar
  2. Adorei o vosso blog....parabéns.
    Boa sorte na vossa procura.
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Hummmmmmmm......... fantastica https://twitter.com/MaduritaSexx

    ResponderEliminar
  4. Tens que criar um skype, torna tudo mais fácil :)

    ResponderEliminar

Aqueçam-nos com as vossas palavras!